sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Veni, vidi, vici

Depois de ter sido cozinhada em lume brando durante 3 horas ontem a tarde, finalmente deixei o estatuto de estud(ur)ante. Supostamente, entrei oficialmente no periodo comummente designado por "vida adulta"... e qual e a diferenca? Que eu saiba ou tenha reparado, nenhuma... So vos digo uma coisa: e uma excelente sensacao acabar um doutoramento. Chegar ao fim de 4 anos e tal e dizer: "fui eu que fiz isto tudo, que escrevi esta tese, estes artigos, que descobri estas coisas, que passei 3 horas numa defesa de tese."


Perdoem-me a falsa modestia, mas hoje e mesmo assim: eu cheguei, trabalhei e consegui!

5 comentários:

AxiomShell disse...

hmm ... esta coroa esta-me a dar vontade de comer peixe...

Paula disse...

se fosse de funcho, daria vontade de comer peixe - grelhado especificamente! sendo de louros... carne de porco, talvez? ;-)

AxiomShell disse...

Quantos comentarios sao necessarios para me tornar comentador?

Paula disse...

os que eu quiser!!! o blogue e meu, eu e que mando!!! AHAHAHAHAHAAHAHHHAAAA!!!

Leonor disse...

Parabéns!!!!!