terça-feira, fevereiro 21, 2006

E porque nao?...

Estas coisas de blogosferas e conversas virtuais tem que se lhe diga... Ha os poetas, pensadores profundos, ha aqueles que gostam de divulgar qualquer disparate que lhes venha a cabeca, ha o que os creem que o seu diario intimo e algo profundamente interessante, ha ainda aqueles que, ha falta do que dizer, populam as suas paginas bloguistas de fotos que a todos (supostamente) deveriam interessar/ incomodar/ tocar. Eu, que sou relativamente novata nestas coisas, tenho dito unica e exclusivamente o que me apetece, quando me apetece. Admito, o interesse nao sera grande para a humanidade e, se calhar, as vezes nem para os amigos que por aqui passam... Como nao pensei muito no assunto quando criei este blogue (blog?...), isto tem sido assim um pouco ao sabor do vento . Eu, por mim, gosto deste nao-compromisso de escrever, ou nao, algo interessante ou disparatado, intimo ou desavergonhado, quando me da ganas. E se ninguem ler ou quiser saber, qual e o problema?... Hoje, por exemplo, o que me esta a apetecer mesmo e escrever sobre o que escrever...

E porque nao?...

2 comentários:

Joana disse...

concordo inteiramente contigo...viva a liberdade de expressao e a nao obrigacao

aalavic disse...

Ora nem mais...beijinhos from Portugal