segunda-feira, fevereiro 27, 2006

1 week & counting


Pronto, hoje passei por um dos testes que mais temia na minha cruzada anti-tabagica... Nao, nao decidi juntar-me aos fanaticos que acham que o tabaco devia ser ilegalizado. Trata-se tao simplesmente da tentativa de superar um vicio que me acompanha ha demasiado tempo. Alias, sendo honesta, metade da minha vida foi passada na "companhia" desse vicio... E hoje consegui estar num pub, rodeada de fumadores inveterados e ocasionais, bebi meia pint e nao fumei!!! Para mim, e uma vitoria enorme. Subi ate ao 1o acampamento do Everest... So espero conseguir manter o folego!!!

4 comentários:

AxiomShell disse...

Se tudo correu bem, ja devia haver um post chamado "2 weeks & counting", nao? ;)

Joana disse...

New Shows Announced.
We have added yet another Brixton Academy show on Thursday 20th April
querem ir?

Joana disse...

desculpa, o popst de cima refere-se aos tours do Mighty Boosh

Joana disse...

http://www.themightyboosh.com/
bem, afinal ha uma serie de dias extra
vejam no site