sábado, junho 17, 2006

40 anos depois

40 anos depois, Portugal pode hoje qualificar-se pela 2a vez para os oitavos de final dum campeonato do Mundo. Vai ser bonito! Nao estou em Portugal, nao estou no UK, estarei algures em transito entre a ate agora desinspirada Galia e a desajeitada Inglaterra. So, mas devidamente equipada com as quinas, a torcer de alma e coracao... vamos ver e se nao perco o aviao... ;-)



Ja agora, lanco aqui o desafio aos treinadores de bancada por ai espalhados - prognosticos?
Eu sinto-me tentada a dizer como o nosso Joaozinho, que so no fim do jogo. Mas desta vez, mesmo sem saber se o nosso "amigo" vai meter o tosco do Simao ou nao, vou arriscar: Portugal 2 - 1 Irao. A ver vamos... e venha a festa, carago!!!!

POOOR-TUUU-GAAAALLLL!!!


PS: avisam-se os visitantes incautos que ate ao dia 9 de Julho, este blog vai debrucar-se tao somente no jogo mais bonito do mundo! Se nao gostam ou estao a espera de alguma intervencao mais "intelectual", voltem depois dessa data! ;-P

2 comentários:

AxiomShell disse...

Os radioactivos nao devem marcar nenhum golo.
Nao passamos mais que duas vezes da fase de grupos? Posso estar neurodegenerativo...

Joana disse...

E eu vou estando por Portugal, mas ha mais jogos para ver de certeza
;-)