sábado, março 11, 2006

Vaitenborough no seu melhor

Atencao amantes do estilo "e o urso polar acaba de acordar enquanto em Africa, um grupo de elefantes tenta desesperadamente encontrar agua", o mestre esta de volta a BBC. Para quem esta por terras de sua majestade, nao percam imagens absolutamente fantasticas nunca antes vistas da vida selvagem. Domingo a noite, BBC1, 21:00.

Pela amostra do 1o episodio, acreditem que vale mesmo a pena! Passaros exoticos, leopardos do gelo, tubaroes brancos, foi excelente!

Aos que vivem noutras paragens, estejam de olho aberto e assim que virem anunciado o Planet Earth, nao percam!!! Entretanto, podem ir ao site da BBC onde ha fotos, videos e muito mais! E numa iniciativa pioneira entre os media, a BBC acaba de lancar um arquivo de acesso e uso livres, excluindo, obviamente, fins lucrativos! Para quem gosta de animais e da vida selvagem, vale mesmo a pena! Podem inclusive criar os vossos clips wildlife on-line e mandar aos amigos! Deem azo a creatividade e curtam a diversidade do nosso planeta!

2 comentários:

Joana disse...

para clips de wildlife ja tenho as 5000 fotografias e videoas de esquilos do Luis. Achas que a BBC estaria interessada num especial esquilos de Londres?
;-)

Paula disse...

Tendo em conta os programas do Bill Oddie, tenho a certeza q sim!!! Mas eu ca por mim gosto mais de ver documentarios sobre ursos polares e elefantes e leopardos da tundra... por muito giro que sejam os esquilos, esses e mais facil ver ao vivo!!! Embora confesse que tb tenho uma boa dose de fotos dos nossos amigos roedores! ;-)